sábado, 8 de maio de 2010

Morrer 100 Viver


No dia em que o governo assinou o contrato do troço de alta velocidade Poceirão-Caia, não poderemos ficar indiferentes a esse facto.

Em contrapartida na freguesia de Avelãs de Cima, um elevado numero de pessoas, nomeadamente as mais idosas, nunca andou de comboio.
Esta é a realidade, com o máximo respeito e consideração por essas pessoas, que são tão dignas como qualquer outra. São estas assimetrias que devem ser reequacionadas.
Algo deve ser feito, para que estas pessoas pelo menos uma vez na vida tenham o prazer de andar de comboio.
Concerteza que os cidadãos da nossa freguesia veriam com bons olhos,
se fosse promovida uma viagem que permitisse isso a essas pessoas, especialmente ás mais idosas (que tal uma viagem pela linha do Douro).

Seria a forma de mostrar ao nosso país que afinal o TGV, sempre trouxe alguma vantagem, evitando que muitos dos nossos conterrâneos continuem a "morrer100viver".
É a vida !...

1 comentário:

  1. Olá Mário
    Todos sabemos que este projeto interessa à empresa TGV que precisa dos clientes vip portugueses. mas já alguma vez assististe a um jogo nos estádios do europeu... já visitaste a casa da música.. olha Mário nós que ficámos pelas aldeias e que gostamos de cá estar temos de esquecer o outro lado da mesma forma como somos esquecidos.....

    ResponderEliminar