sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lições de vida !

Um louvor público á professora Maria Prazeres, pelo espirito de iniciativa, sentido de dever civíco e altruísmo demonstrado. Conforme se pode constatar, ajudas morais já não faltam, agora são necessárias é as outras! Mas o que devemos realmente salientar são as lições de vida que estes alunos nos demonstram! "Todos temos muito para aprender uns com os outros"

3 comentários:

  1. Hoje nas notícas os reformados de Setúbal fazem vigilância nas ruas... Em Canelas uma PROFESSORA reformada toma uma iniciativa exemplar,na Escola Primária de Canelas onde eu fiz a 1ªe a 2ªclasse é com grande alegria que vejo esse mesmo espaço onde com a sr Aliçe da Candeeira aprendi as primeiras letras....Srª Prazeres Parabéns...

    ResponderEliminar
  2. Nunca te deixaremos morrer!...
    ...Serás eternamente a nossa escola primária!

    ResponderEliminar
  3. Envie-nos textos sobre Avelãs de Cima.

    Temos seguido com atenção alguns blogs e páginas dedicadas a vários concelhos de Portugal, procurando cibernautas que estejam interessados em construir uma comunidade de partilha de notícias a numa plataforma de nível nacional.
    É por isso, com agrado, que encontrámos o Aldeia com Vida. Vimos assim, por este email, questioná-lo se está interessado em ver os textos publicados em Aldeia com Vida nesta nova comunidade nacional que estamos a tentar desenvolver, alargando assim o leque de informação das freguesias de Avelãs de Cima no PIWINI – Secção Local.

    Familiarizando-o um pouco mais com o projecto local do Piwini, pretendemos construir um portal nacional em espírito de comunidade, onde os utilizadores divulgam o conteúdo do seu interesse para toda a comunidade, partilhando conteúdos diversos. A chave é dar aos utilizadores um espaço nacional direccionado especificamente a cada concelho e, futuramente, a cada freguesia de Portugal, com página pessoal, sempre do ponto de vista dos cidadãos de cada localidade. Faça parte do projecto, ajude-nos a crescer e cresça connosco. Contamos com o seu apoio.


    Visite o site e veja por si mesmo
    Notícias Nacionais: www.noticias.piwini.com
    Notícias Locais: http://noticias.piwini.com/categorias/local


    Desde já, agradecemos a sua atenção.
    Qualquer informação ou esclarecimento que pretenda, não hesite em contactar.
    Aguardamos a sua resposta.

    Atentamente,

    Mário Matos
    Administração
    (Gestor de Conteúdos)

    ResponderEliminar