quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Labirinto INEM


A foto retrata o local em Avelãs de Cima, onde na passada 2ª feira, dia 6 de Setembro de 2010, uma viatura do INEM, que se deslocou a Canelas - Anadia, se enganou no percurso que pretendia fazer, quando foi prestar assistência local.
É inadmissivel que as viaturas do INEM, para chegarem a qualquer povoação da freguesia de Avelãs de Cima, se enganem no seu percurso inter-localidades.
Afinal, só espalhar "alcatrão" em vésperas de eleições, talvez não seja suficiente.
Concerteza que existem pequenos pormenores que podem significar "a vida ou a morte" de qualquer cidadão da freguesia, devendo merecer a atenção dos respectivos autarcas.
Este parece não ser dificil de resolver...

1 comentário:

  1. Que tal um placa a dizer "INEM, VIRE Á ESQUERDA!" ???

    No meu ponto de vista, acho que isto é mais do que um problema da nossa junta de freguesia.
    Afinal espalhar alcatrão em vespéras de eleições não chega, mas colocar um carrinha nas mãos de uma pessoa apenas com formação médica tambem não.
    Eu pergunto ao escritor deste blog, quantas vezes já se enganou num percurso que necessitava de fazer? porque aconteceu? se calhar porque não conhecia o caminho, ou estarei errado.
    Eu pergunto-me um profissional de saude destacado para andar com um Veiculo do INEM, que formação/conhecimentos tem, do concelho que vai servir?

    ResponderEliminar